quinta-feira, 21 de maio de 2009

The Beginning


Este é o meu primeiro post, contudo não sou nova nestas andanças. Cansei-me um pouco de só falar de mim, do meu dia, das minhas histórias. Desta forma criei o muito me contas não apenas para conter as minhas histórias mas também as vossas histórias.

Já me aconteceu, não sei se a vocês também, querer partilhar com alguém algo que me andava a incomodar, só que nem sempre as pessoas mais próximas são o porto queremos. Muitas vezes apeteceu-me falar com um desconhecido e é este o desafio que lanço. Espero que este blog funcione como uma forma de extravasarem emoções, contarem de forma anónima ou não o que simplesmente não vos apetece dizer às pessoas que conhecem…


O desafio está lançado!!

3 comentários:

Márcia Santos disse...

Hum... Espero que uma grande parte dos meus desejos também se realizem, tal como os teus :)

Adorei a função que deste a este blog. Por vezes, desabafar com os meus amigos não me chega e tenho medo que eles não compreendam. É interessante ver o modo como as outras pessoas se identificam com aquilo que escrevemos aqui ^.^

Sra. Muito me contas disse...

Quando quiseres força.. e só escrever.. às vezes canso-me de falar tanto de mim e de escrever só sobre mim. E tal como tu também tenho coisas que não consigo dizer às pessoas mais próximas..

Olhos Dourados disse...

Olha, fizeste bem!=)