Olá Meninos e meninas..
Hoje vinha no metro e vim a ouvir uma conversa a qual achei bastante interessante, logo curiosa como sou continuei a segui-la.. as senhoras em questão falavam alto logo era impossível não ouvir, ainda por cima não tinha comigo o mp3 logo.. tive mesmo que ouvir..
Mas conclusão a história resumia-se ao seguinte:
- O meu sexto sentido bem me dizia que eu não devia confiar nele, só quis fechar os olhos, agora tenho que pagar por isso..
A conversa prolongou-se mas queria pegar neste pequeno excerto.. para fazer uma pequena observação.
Raramente confiamos no nosso instinto, mas o que é certo é que este nos dá todas as pistas que necessitamos a este instinto eu dou-lhe o nome de inconsciente.. o nosso insconsciente sabe todas as resposta, é ele que nos diz se devemos ou não confiar em determinada pessoa, é ele que nos diz se deveremos seguir pelo lado direito e não pelo lado esquerdo.. conclusão a nossa vida era muito mais fácil se lhe dessemos ouvidos..
O que acontece é que ouvimos sim o nosso consciente, este sim. Pensamos com a razão ou melhor preferimos pensar sempre com a razão, esquecendo que muitas vezes o tal instinto é que nos salva.. pensem nisto.. mas claro que esta é apenas a minha opinião..
Porque eu acredito no poder do meu inconsciente, estou a começar a "trabalhar" exactamente o seu potencial..
Beijitos
#2 Ser Emigrante
Há 7 anos
2 comentários:
Eu devo ser muito distraída, ou então o meu instinto fala muito baixinho e eu não o ouço...
Instinto foi aquilo que permitiu aos nossos antepassados primitivos sobreviver.
Foi uma pena ter sido perdido ao longo dos séculos.
Está na hora de recuperá-lo :D
Beijinhos da lua *
Enviar um comentário