terça-feira, 21 de julho de 2009

Parabéns para mim!


É verdade eu hoje faço aninhos, 24 anos.

Sim já sei o que estão a pensar ai quem me dera ter 24 aninhos, pois é, mas desta vez a sorte é minha e só minha!

à um ano atrás a minha vida caótica.. ou melhor tinha alguns desafios.

Estava a viver no Porto, terra natal... mas com uma vontade enorme de sair.. abrir horizontes, conseguir a tal indepenência, principalmente a familiar!

Estava desempregada e a pensar que realmente não tinha jeito para trabalhar na minha área.

A pessoa de quem gostava tinha terminado a relação que já tinhamos há algum tempo.. bem como podem ver não estava assim muito feliz..

Hoje e estou a celebrar o hoje..

Estou feliz.. já não tenho medo de o dizer..

Estou a viver em Lisboa´..

Tenho um emprego que gosto com pessoas que adoro e que por sua vez também gostam muito de mim..

Tenho uma relação espectacular.. com alguém que gosto muito..

Por isso hoje já não penso onde estarei daqui por um ano, como antes fazia.. porque hoje é dia de Celebrar..

Beijinhos Grandes

4 comentários:

Di disse...

Parabéns ! :D

Olhos Dourados disse...

Fazes bem!
Feliz aniversário!

*Sininho* disse...

Parabéns!!
Acho que a melhor filosofia é mesmo essa: aproveitar o hoje ;)

CARLA FABIANE... disse...

PARABÉNS!
TBM PELO DIA DO AMIGO!
FAÇO AMANHÃ 20 DE JULHO, SOMOS DE CANÇER!
QUE LEGAL CHEGAR ATÉ AQUI!

UM BEIJO...