terça-feira, 2 de junho de 2009

Mudança


Lamento o distanciamento, contudo condições externas não me permitiram estar próxima do meu blog.

Posso abordar o assunto mudanças.. estes últimos dias, devo admitir que tem sido realmente brutais no que respeita a emoções e a mudanças, hoje é o grande dia, o dia em que mudo de cidade, saio da alçada dos pais, dos amigos e dos conhecidos, (re) começo a trabalhar.. hoje inicia-se a minha independência.. estou a escrever e estou com um enorme nó no estomâgo contudo, sei que é o melhor para mim, preciso de crescer, preciso de me sentir crescida..

Às vezes pondero se realmente é uma boa ou má escolha, contudo não sei se a minha indecisão não se deverá apenas ao medo e não à minha convicção em iniciar este novo caminho..

A questão é quando o nosso medo está presente devemos dar-lhe ouvidos ou simplesmente ignorar e seguir em frente?

6 comentários:

Bridge To Solace disse...

Bem vinda de volta!

Quer aches que vais conseguir ou que vais falhar, em ambos os casos estarás certa, é aí que importa a jogada.Apenas és colocada em desafios que consegues superar, mesmo que tu própria não acredites nisso!

Vai correr tudo da melhor forma. uma vezes bem, outras nem por isso, mas não tem como não correr certo?

Não te desejo "boa sorte" porque sinto que não vais precisar ;)


Beijinho*

Olhos Dourados disse...

A mudança traz sempre aquela expectativa, mas se não arriscarmos nunca vamos saber!

Patrícia disse...

A quem muda Deus ajuda!
É um velho ditado e acredita que acaba por acontecer. São as mudanças que te fazem crescer e ser.

*Sininho* disse...

Só não tem medo quem não tem nada a perder. Ter medo não é mau, não podemos é deixar que ele nos controle.

As mudanças trazem sempre incertezas...
Mas há-de correr tudo bem!

Sra. Muito me contas disse...

Obrigada Bridge To Solace, realmente concordo contigo quando dizes que apenas nos são impostos os desafios quando temos possibilidade de os superar.. mesmo assim obrigada pelo voto de confiança :)

Sra. Muito me contas disse...

Sim concordo Olhos Dourados, o problema é se as expectativas são demasiado elevadas..