domingo, 7 de junho de 2009

" As coisas não mudam nós é que mudamos"!


Regressei ao Porto para passar um fim de semana, com a minha familia e quando digo familia referi-mo às pessoas mais próximas. A viagem no comboio foi longa, muita ansiedade, muito olhar para o relógio. O livro não entertinha.

Cheguei, abraços o contar de várias coisas, algumas novidades outras nem tanto. No dia seguinte, pensei continua tudo igual, não percebo, as coisas não estão diferentes.

Hoje li uma frase que me fez compreender o meu estado:

" As coisas não mudam nós é que mudamos"!

Exactamente, sou eu que estou a mudar, por alguma razão esperava que o ambiente também estivesse diferente, mas não..

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que as coisas mudam, nós é que não damos por isso, porque vamos assistindo às mudanças progressivas.
Às vezes tento recordar-me de como era um determinado lugar que frequento diariamente e parece que tudo foi assim, desde sempre.
O mundo muda tão depressa, que nem temos tempo de dar pelas mudanças.

Beijo

*Sininho* disse...

E não acaba por ser bom, sentires que tens o mesmo bom porto de abrigo pronto a receber-te, mesmo que estejas a mudar?

*

Bridge To Solace disse...

A única coisa que fica na mesma é a mudança. Nós ficamos diferentes, de uma forma diferente.

Obrigado pelo teu comentário:)
Tem uma boa semana, vai aparecendo*

Olhos Dourados disse...

As pessoas mudam conforme as suas experiências!

Patrícia disse...

Eu adoro o PORTO!!!!
É mesmo um local onde fui muito feliz. E tal como já foi dito aqui, tu estranhas a falta de mudança, mas na realidade quanto mais mudares mais vais gostar de lá estar (por curtos perídos, obvio). Vais conseguir lembrar e sentir como tudo sempre foi. E isso sabe tão bem em determinados momentos.

Armanda Barbosa disse...

o porto.. ai como eu gostava de morar no porto...

eu concordo mais ou menos com essa frase, ás vezes as coisas mudam sim, mas é so as vezes, enquanto que nós mudamos todos os dias, a nossa forma de pensar e de estar é alterada a cada minuto que vivemos e experimentamos novas coisas e novas experiências, mas a verdade é que sabe sempre bem ter um sitio que nao importa o que aconteça, ele está sempre igual para nos relembrar que apesar das mudanças "nós ainda somos nós".

Bridge To Solace disse...

Oi!
Está tudo bem?
Caiste do mapa,
Espero que estejas Ok...

BTS*