sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gestão de emoções e melhores relacionamentos

Recebi recentemente esta comunicação, acho interessante por isso.. passo à promoção no meu blog. Espero que me perdoem pela publicidade, mas para coisas porreiras eu estou pronta a promver ( e falo por experiência própria).



Pare tudo o que está a fazer neste momento!
Analise a sua vida num minuto!
Seja honesto. Como se sente nas várias áreas da sua vida?
Fisicamente.
Mentalmente.
Financeiramente.
Espiritualmente.
Emocionalmente.

Sabia que a maior parte das pessoas ao estar satisfeito com a sua área emocional, este bem estar reflecte-se nas restantes áreas da sua vida?

Se faz parte do universo de pessoas que pretende melhorar os seus relacionamentos e gerir de uma melhor forma as suas emoções, no dia 19 de Setembro pode fazê-lo ao participar no “Workshop de Relacionamentos”.

Aviso: A sua vida poderá nunca mais ser a mesma depois deste workshop! Quer mesmo melhorar os seus relacionamentos pessoais e profissionais?

Inscreva-se agora!

Sem comentários: