sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma visão não romântica



Olá Senhores e senhoras...

Estou a vivenciar várias experiências em simultâneo.. umas boas outras menos boas..

Partilhava da opinião que existe uma alma gêmea para cada pessoa, sei que sabem do que falo, cada um tem a sua pessoa ideal à espera.. Acredito nos contos de fadas..

Algum tempo atrás, disseram-me que tal termo não existe, que apenas nos aparece uma pessoa quando no momento precisamos dela, isto é, naquele momento essa pessoa está na nossa vida porque precisamos de aprender determinadas coisas, ou precisamos que ela nos ensine algo.. mas que são circulos, porque as nossas necessidades vão mudando, logo as pessoas à nossa volta vão-se alterando, assim como os relacionamentos amorosos..

Na altura não acreditei, nem lhe dei muita atenção..

Mas o que é certo é que neste dias tenho me perguntado se isso não é realmente verdade.. se calhar estamos com uma determinada pessoa, precisamos dela nessa altura, mas quando essa necessidade acabar.. o nosso relacionamento com a pessoa acaba e por sua vez passamos para outra pessoa.. eu sei que isto pode parecer demasiado maluco.. mas pensem bem, nos vossos relacionamentos anteriores!!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

E aquelas pessoas que vivem juntas a vida toda?

Armanda Barbosa disse...

queres que eu te diga o que acho? isso é uma tremenda duma treta.

temos almas gemeas sim, pessoas que estão connosco ao longe de várias vidas e é exactamente por elas existirem, que por vezes as pessoas se olham e puff, estão apaixonadas para a vida inteira.

*Sininho* disse...

Eu acredito em contos de fadas e almas gémeas. E cada vez é mais difícil manter essa crença porque há tanta gente desiludida que todos os dias me diz que não vale a pena esperar pelo princípe que eles não existem... Acho que há relacionamentos por necessidade (e não são obrigatoriamente amorosos) mas que há amores eternos e finais felizes.
Beijinho*